Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (21) em Patos de Minas. O condutor de uma motocicleta ficou gravemente ferido depois de bater em um carro e ir parar embaixo de um caminhão. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram os primeiros socorros a ele. As suspeitas são de hemorragia interna, fraturas generalizadas e Traumatismo Craniano Encefálico.

O acidente aconteceu por volta de 18h00 na Avenida JK. De acordo com a Polícia Militar, a motorista de 38 anos disse que seguia em seu veículo pela avenida sentido ao centro quando sentiu um impacto na lateral e posteriormente viu o motociclista caindo ao solo. Após o impacto, o condutor da motocicleta Honda/Falcon perdeu o controle e caiu na frente de um caminhão que seguia no mesmo sentido.

O motorista de 35 anos que seguia no caminhão disse que tudo aconteceu de repente e que não teve tempo de frear e evitar o acidente. Segundo ele, o motociclista seguia pelo corredor, momento em que a motorista do carro deu seta para mudar de faixa e iniciou a manobra. A roda da frente do caminhão passou por cima do motociclista. Ele sentia bastante dor por todo o corpo e também apresentava confusão mental.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi para o local e ofereceu os primeiros socorros a ele. Segundo o Sargento Souto, o estado de saúde do homem de 40 anos é gravíssimo. Ele foi encaminhado para o hospital regional com suspeitas de hemorragia interna grave, suspeitas de múltiplas fraturas internas e suspeitas traumatismo craniano encefálico. Ainda segundo os militares, ele apresentava escoriações generalizadas e saturação abaixo de 60.

Ele segue no Hospital Regional recebendo os cuidados médicos. De acordo com um colega de trabalho do motociclista de 39 anos, eles estavam indo embora depois de mais um dia de serviço.