Um motociclista ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente com um carro no centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, pelo menos duas testemunhas informaram que ele avançou o sinal vermelho. O motorista do carro também se feriu.

O acidente foi no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a rua José de Santana. Segundo as testemunhas, o motociclista seguia pela rua Doutor Marcolino em direção ao bairro Lagoa Grande. Após avançar o sinal vermelho, ele acabou atingindo o veículo Onix que seguia pela rua José de Santana.

Após a batida, o motorista do carro, um jovem de 24 anos, perdeu o controle da direção, bateu em um vaso de planta e parou tombado no meio da via. O motociclista foi arremessado ao solo. Segundo testemunhas, o capacete se soltou e ele bateu a cabeça.

O motociclista perdeu bastante sangue e ficou atordoado, segundo as pessoas que estavam no local. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu em estado grave e levado para o Hospital Regional. O condutor do carro também se feriu e foi levado para a Santa Casa.

A Polícia Militar isoloua

A área para os trabalhos da perícia. As testemunhas que presenciaram o acidente e que afirmaram que o motociclista avançou o sinal foram qualificadas.