Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Jk. A condutora de um veículo tentou dar passagem para um caminhão e acabou provocando o acidente que também envolveu um motociclista. O condutor da motocicleta caiu, sofreu escoriações e foi conduzido para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 07h30. De acordo com o registro da ocorrência, a condutora de 31 anos disse que seguia pela Avenida sentido a BR-365 em um Hiunday/HB20. Ela relatou que estava na faixa da esquerda e que seguia na frente de um caminhão. Para dar passagem ao caminhão, ela sinalizou com a seta e iniciou manobra para ir para o lado direito da via. Nesse momento, ela não percebeu pelo retrovisor a presença de um motociclista e acabou batendo.

O motociclista de 22 anos disse para os policiais que seguia pela avenida sentido a BR-365 quando um veículo teria saído da frente de um caminhão repentinamente. Ele relatou que não conseguiu frear e acabou batendo no veículo. Ainda segundo o registro da ocorrência, com o impacto do acidente o motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o hospital. Os veículos ficaram danificados em razão do acidente e, como as documentações estavam regulares, eles foram liberados.