Um motociclista ficou ferido depois de ser atingido por um carro que teria avançado a parada obrigatória na tarde desta terça-feira (16) em Patos de Minas. Uma ambulância do Samu esteve no local e os profissionais realizaram os primeiros atendimentos antes de encaminhá-lo para o hospital. Ele sofreu escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas.

O acidente aconteceu por volta de 13h00. De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, o motociclista seguia pela Avenida Paranaíba e o motorista do veículo Toyota/Corolla seguia pela Rua Espírito Santo em sentido à rodoviária. O motociclista seguia atrás de um caminhão.


O motorista do carro esperou na parada obrigatória para esperar o caminhão passar e não percebeu que o motociclista seguia logo atrás. Quando o caminhão passou, o motorista do carro arrancou e acabou atingido o motociclista. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu diversos ferimentos. A Honda/CG e a parte da frente do Toyota/Corolla ficaram bastante danificadas.

Uma unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ao motociclista. Ele sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. O rapaz foi encaminhado para o hospital onde segue recebendo atendimento médico.