Um motociclista teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (04) em Patos de Minas. Ele foi atingido por um automóvel que tentava mudar de faixa. O jovem foi levado para a unidade de saúde com escoriações e contusão no pé direito.

O acidente aconteceu por volta das 9h00, na Rua Major Gote, próximo a um hipermercado. O condutor do GM/Onix relatou que teria tentado mudar de faixa para convergir à esquerda na Rua Ceará e acabou atingido o condutor da Suzuki/Yes que seguia pela faixa da esquerda. Ele disse que teve a visão prejudicada pelo ponto cego.

Com o impacto, o jovem caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão no pé direito. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve local e prestou os primeiros atendimentos à vítima. O jovem disse que chegou a tentar frear, mas não conseguiu evitar a batida. A moto teve apenas pequenos danos, da mesma forma que o automóvel. A Polícia Militar não chegou a ser acionada para atender a ocorrência. A moto foi deixada em uma revenda de automóveis em frente ao local, para depois ser recolhida por um familiar.