Uma motociclista ficou ferida na noite desta quinta-feira (31) depois de um acidente com uma caminhonete em Patos de Minas. Ela foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada para o hospital. O cruzamento é uma demanda antiga dos moradores. Eles pedem mais sinalização no local.

O acidente aconteceu por volta de 19h20 na esquina da Rua Dona Luíza com a Rua Maranhão. De acordo com o registro da ocorrência, um homem de 62 anos disse aos militares que conduzia uma caminhonete GM/S10 pela Rua Dona Luíza e que parou no cruzamento para dar preferência a um carro que seguia pela Rua Maranhão. Assim que esse veículo passou, ele tentou convergir na Rua Maranhão e não percebeu que uma motocicleta estava vindo.

Ainda segundo a ocorrência, a motociclista de 25 anos não conseguiu frear e acabou batendo na caminhonete. Com o impacto da batida, ela caiu ao solo e sofreu escoriações e uma suspeita de fratura em uma das mãos. Uma equipe do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à motociclista. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados para seus proprietários. Moradores cobram mais sinalização no local, uma vez que a via é muito movimentada durante todo o dia.