Uma mulher ficou ferida depois de ser surpreendida por um motorista que avançou a parada obrigatória na manhã desta segunda-feira (30) em Patos de Minas. A mulher estava em uma motocicleta e sofreu ferimentos graves. Ela foi conduzida para o Hospital Regional por uma ambulância do Samu. Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da batida.

O acidente aconteceu por volta de 07h45 no bairro Cônego Getúlio. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um veículo VW/Gol seguia pela Rua Maranhão e não observou a placa de pare. Ele avançou e acabou provocando o acidente. Uma motociclista que seguia pela Rua Major Gote foi surpreendida e não conseguiu frear.

Com o impacto da batida ela caiu ao solo e sofreu ferimentos graves. Ela recebeu os primeiros socorros de profissionais do Samu e foi encaminhada para o Hospital Regional. Até o fechamento desta reportagem a Assessoria de Comunicação do Consórcio Cisreuno que administra o Samu, ainda não tinha atualizado o estado de saúde da motociclista.