Uma motociclista que cumpre prisão domiciliar ficou em estado grave depois de fugir da polícia e bater na lateral de um carro na noite desse domingo (26) em Patos de Minas. Ela estaria transitando em alta velocidade com uma motocicleta sem placa. Uma viatura deu ordem de parada, mas ela desobedeceu e acabou sofrendo o acidente. A mulher foi resgatada pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 22h30 na esquina da Rua Prefeito Camundinho com a Rua Ouro Preto. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias relatando que uma pessoa estava transitando de motocicleta em alta velocidade pelo Centro da cidade. Sendo assim, viaturas iniciaram diligências e conseguiram avistar uma motociclista suspeita na Avenida Fátima Porto.

Os policiais ainda perceberam que a motocicleta estava sem placa. Foi dada ordem de parada, mas a motociclista desobedeceu e empreendeu fuga em desabalada carreira por várias ruas. Na esquina da Rua Prefeito Camundinho com a Rua Ouro Preto, ela não conseguiu parar e acabou batendo fortemente na lateral de um Ford/Belina.

Com o impacto da batida, ela caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo e ferimentos graves. Uma unidade do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros à motociclista de 26 anos. Durante o atendimento, os profissionais encontraram a placa da motocicleta escondida dentro das roupas da condutora. Ela recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional apresentando fraturas no braço, ombro e tórax.

A lateral da Ford/Belina ficou destruída.

O motorista da Ford/Belina sofreu escoriações e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. Os veículos ficaram bastante danificados em razão da batida e os dois acabaram apreendidos. A motociclista é uma velha conhecida no meio policial por passagens pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, ela cumpre prisão domiciliar.