Um motociclista teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros no início da manhã deste domingo (31) após um acidente muito grave no Km 04 da LMG 743, no trevo da Comunidade de Abelha que dá acesso ao distrito de Pindaíbas. O condutor identificado pelas iniciais A.G.S foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta das 06h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe formada pelo Sargento Batista e Cabo Marcos foi até o local onde se depararam com a Honda/CG 150 FAN, cor vermelha, emplacada no Município de Presidente Olegário/MG, com diversos danos no meio da pista.

Em diálogo com testemunhas, elas relataram que o condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional para receber atendimento médico. Durante diligências, os policiais tiveram a informação que o condutor deu entrada no Hospital em estado grave e que se encontrava entubado e realizando exames clínicos.

A perícia compareceu ao local, que após os trabalhos e nada de irregular encontrado na motocicleta, ela foi liberada para uma testemunha. A ocorrência foi registrada para as demais providências. O motociclista é habilitado nas categorias A B.