Duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente na MG410 em Presidente Olegário. O condutor de uma motocicleta, para não bater em um caminhão, tentou frear e acabou perdendo o controle. Ele caiu ao solo e ficou ferido. O passageiro da motocicleta sofreu várias escoriações, lesões e fratura. Eles foram socorridos para o hospital e a Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 06h30. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito no KM 57 da MG 410. O motorista da motocicleta Honda/CG disse que seguia pela rodovia e teve a visão obstruída por causa da neblina. Neste momento, ele foi surpreendido por um caminhão que estava logo a frente.

Para não bater no caminhão, ele freou bruscamente, perdeu o controle direcional e acabou caindo ao solo. O condutor sofreu ferimentos em ambas as mãos. Já o passageiro da motocicleta, sofreu escoriações extensas na região das costas, corte na testa e fratura na região da bacia.

Os dois foram socorridos por uma ambulância e encaminhados para o Hospital Municipal de Presidente Olegário.