O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (13) no km 70 da MG 230, em Serra do Salitre. O motociclista de 53 anos teria perdido o controle e atingido o caminhão que seguia em sentido contrário. A vítima chegou a ser arremessada nas rodas traseiras do caminhão e morreu no local. A moto ficou presa no para-choque frontal do veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 10h30, após ser acionada, compareceu ao local para registrar a ocorrência. O motorista G. C. N. de 43 anos, que conduzia o caminhão, relatou para os policiais que seguia em sentido a Patrocínio, quando o condutor da motocicleta teria perdido o controle da direção em uma curva.

Com isso, o motociclista C.F.O de 53 anos, que seguia no sentido contrário, colidiu no para-choque do caminhão, sendo que a motocicleta ficou presa n aparte da frente e, o condutor caiu no solo, sendo arremessado nas rodas traseiras do caminhão. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O perito de plantão compareceu ao local e, após realizar os seus trabalhos, liberou o corpo para a funerária de plantão. A rodovia ficou parcialmente internada durante duas horas no sistema pare e siga.