Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (26) em Patos de Minas. A motorista do carro parou na parada obrigatória, observou o fluxo e iniciou marcha. Neste momento, um motociclista não conseguiu frear e acabou batendo na lateral traseira do carro. Ele caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 11h30. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 67 anos conduzia um Citroen/Aircross pela Rua Joaquim das Chagas sentido a rodoviária. Ela disse que parou no cruzamento com a Avenida Paranaíba e observou o fluxo de trânsito. Como não conseguiu visualizar nenhum veículo, ela continuou seu trajeto. Um motociclista de 45 anos, que conduzia uma Honda/Biz e seguia pela Avenida Paranaíba sentido Cristavo, acabou colidindo no carro.

Com o impacto do acidente, ele caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Em conversa com os militares, ele disse que viu quando a mulher respeitou a parada obrigatória, mas não contava que ela iria arrancar. Ele foi atendido por uma equipe do Samu que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.

O carro ficou danificado na parte lateral traseiro do lado esquerdo e a motocicleta sofreu danos principalmente na parte da frente. Os veículos foram liberados no local.