Um motociclista morreu em um grave acidente na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas, na tarde deste domingo (31). Mateus Paulo Ribeiro Frederico, de 23 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 15h desse domingo. Testemunhas informaram que o motociclista seguia pela avenida Fátima Porto sentido avenida JK à Prefeitura e perdeu o controle da direção ao passar por uma curva em frente à uma praça de esportes que existe no local.

Ao sair da pista, o motociclista bateu violentamente contra uma árvore que existe às margens do Córrego do Monjolo. Ele foi arremessado ao solo e ficou inconsciente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros.

Mateus teve ferimentos graves, com suspeito de fratura de coluna. Ele teve paradas cardiorrespiratórias e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional de Patos de Minas. O jovem estava em Patos de Minas a trabalho. O corpo dele foi levado para o IML e depois liberado para a família. O sepultamento será na cidade de Boa Vista em Roraima.