A Polícia Militar Rodoviária apreendeu duas motocicletas com os sinais identificadores raspados durante abordagens na MG-187 em Patrocínio e também na BR-354 em São Gotardo. Um dos condutores não possui habilitação e o outro ainda é menor de idade. As motocicletas foram encaminhadas ao pátio credenciado do Detran.

Era por volta de 17h40 quando uma equipe da PMRV realizava abordagens durante a Operação Rota Segura. No KM 07 da MG187 em Patrocínio, os militares deram ordem de parada ao condutor de uma Honda/Biz. Os militares perceberam que a motocicleta estava sem a placa de identificação. Além disso, os militares descobriram ainda que a motocicleta estava com o número do chassi e do motor raspados.

O condutor identificado como G.O.S de 20 anos não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem lícita do veículo. Ainda durante a abordagem, os policiais descobriram que ele é inabilitado. O rapaz foi encaminhado para a delegacia e a motocicleta removida.

Já no KM-331 da BR-354 por volta de 18h50, a PMRV abordou outra Honda/Biz que estava sendo conduzida por um adolescente de 16 anos. Durante a abordagem, os policiais identificaram que a placa da motocicleta estava sem o lacre e pertencia a outro veículo.

Além disso, os números do chassi e do motor estavam totalmente raspados. Diante disso, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. O adolescente também foi apreendido e levado par a delegacia. A mãe dele acompanhou o registro da ocorrência.