Um motoboy de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na noite dessa sexta-feira (17), acusado de tráfico de drogas. Porções de maconha foram encontradas na casa dele, que negou e disse que a droga é apenas para consumo próprio.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Coração Eucarístico quando receberam denúncia de que um morador da rua Geny de Souza estaria comercializando drogas. Segundo a denúncia, o motoboy recebia as encomendas pelo celular e fazia a entrega da droga em domicílio.

Diante da denúncia, os policiais foram até a casa do entregador. Ele negou fazer o comércio de drogas e permitiu a entrada dos policiais.  Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram 3 tabletes de maconha em um baú de roupas no quarto do suspeito e mais uma porção da droga debaixo do colchão.

O motoboy disse que é apenas usuário de drogas. Ao ser questionado sobre as denúncias e se havia negociações de venda de drogas em seu telefone, o entregador ficou nervoso e disse que não iria desbloquear o telefone. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga apreendida.