Foi um sucesso o 1° Pet Day Moto Minas. A apresentação da linha de assessórios automotivo para o transporte seguro do animalzinho de estimação atraiu centenas de pessoas. E teve gente que aproveitou para sair de carro novo.

Quem tem cães e gatos, já pode sair da concessionária com o veículo equipado para o animalzinho de estimação. A Volkswagen e a Brazzo desenvolveram uma linha completa de assessórios para o transporte de pets. São capas de proteção de bancos, cadeirinhas, e caixas de transporte dentre outros acessórios que garantem todo o conforto e segurança para o animalzinho de estimação.

Para apresentar sua linha pet, a Moto Minas realizou o 1° Pet Day com muitas atividades. Teve pula-pula, pintura facial e distribuição de muitos brindes. E teve desfile para escolher os mais belos animais de estimação. Os jurados tiveram trabalho para premiar os primeiros colocados. O 1° Pet Day fez tanto sucesso que a Moto Minas já pensa em atender aos pedidos e realizar a segunda edição.


E para quem quer comprar o carro zero esta é a hora. A Moto Minas está com descontos em alguns modelos Volkswagen que chegam a 25% e taxa zero. A promoção vai até o final deste mês. Moto Minas fica na rua Major Gote -1818, centro.

Mais informações pelo telefone 38188500


Informe Publicitário