As motos elétricas têm ganhado espaço em todas as partes do mundo. No Brasil não é diferente. Além de não causarem poluição sonora e nem ambiental e do baixo custo de manutenção, esses veículos também proporcionam grande economia com combustível.

E agora você pode ter sua moto elétrica de pronta entrega em Patos de Minas. A Boram Motos abriu representação na cidade e trouxe diversos modelos, tanto para lazer quanto para mobilidade urbana.

São scootters, choppeers, sport cross, de diferentes potencias e até mesmo para quem não tem carteira de habilitação. É muito fácil adquirir a sua moto elétrica. O pagamento pode ser dividido no cartão. E atenção! Os modelos são regulamentados, podendo ser emplacados e regularizados para andar no trânsito. Existem alguns tipos de motos elétricas que são destinadas apenas para lazer.

Conheça as novas motos elétricas da Boram no Show Room localizado na rua Doutor Marcolino, 973 - em frente ao Hospital Vera Cruz. Saiba mais pelo telefone e WhatsApp (34) 996951822 ou pelo Instagram @borampatos .


Informe Publicitário