Um homem de 31 anos precisou ser encaminhado para o Hospital Regional depois de ser vítima de um golpe de faca na tarde desta quinta-feira (25) em Patos de Minas. O motivo da agressão seria por causa de ciúmes. O suspeito de desferir o golpe fugiu para um matagal mas acabou sendo encontrado e preso pela Polícia Militar. Uma faca foi apreendida e levada para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h15 no bairro Jardim Aquarius. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, guarnições foram acionadas por vizinhos que relataram que um homem havia sido vítima de um golpe de faca após uma briga. Os militares foram para o local e descobriram que a vítima e o suspeito de 26 anos estavam fazendo o uso de bebida alcoólica na Rua Arthur Magalhães. Em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes da vítima com sua esposa, também de 26 anos.

Em determinado momento, o jovem se apossou de uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima. Uma unidade do Samu foi acionada e ofereceu os primeiros socorros ao homem de 31 anos e o encaminhou ao Hospital Regional. O suspeito fugiu sentido a um matagal, mas acabou sendo encontrado e preso pouco tempo depois. Na fuga, ele deixou uma mochila para trás. Durante vistoria na mochila, os policiais encontraram um papelote de cocaína. A faca utilizada na ação foi jogada no matagal e não foi encontrada pelos militares.

Durante atendimento no Hospital Regional, os militares apreenderam uma faca com cabo de plástico em posse da vítima. O jovem de 26 anos foi encaminhado à UPA e posteriormente para a delegacia. A vítima não corre risco de vida.