Patos de Minas voltou a registrar mortes por Covid-19. O boletim divulgado pela Prefeitura na tarde desta segunda-feira (14) traz duas novas mortes, elevando o total de óbitos para 470. O número de casos confirmados também teve alta, mas a média de casos diários apresentou importante redução.

Foram duas novas mortes registradas no final de semana. Os óbitos são de um senhor de 55 anos e de um jovem de apenas 26 anos. Os óbitos ocorreram no sábado (12) e no domingo (13). A Prefeitura não informou se o rapaz de 26 anos era portador de comorbidades. Com relação aos novos casos, foram 42 confirmações em relação ao boletim de sexta-feira (11), elevando o total para 14.539.

O boletim também mostra queda no número de internações. São 47 pacientes de Patos de Minas internados em hospitais da cidade, sendo 25 em leitos de UTI. Contabilizando pacientes de outros municípios e aqueles que aguardam resultado de exames, o total de internados nos hospitais da cidade é de 89 pessoas, sendo 46 em leitos de UTI.