O cantor Rafael Toledo não para de receber elogios. Com uma voz imponente e talento ímpar, o compositor e intérprete lançou este mês uma nova canção. De autoria própria, "Finja que já me esqueceu" é destaque no meio sertanejo. Ele vem lutando para ganhar espaço e pede apoio dos empresários de Patos de Minas.

Rafael nasceu na vizinha Patrocínio, mas veio para Patos de Minas em 2014. Ele começou a cantar aos 10 anos em igreja, mas seu talento não passou despercebido, e aos 13 anos já foi para se apresentar em barzinhos. “Tive uma dupla por seis anos, mas meu parceiro desistiu e eu decidi me apresentar solo como “Rafael Toledo”, disse.

E uma perda acabou dificultando sua trajetória na música. Aos 20 anos, ele perdeu a mãe e teve que sair de casa. “Isso dificultou muito que eu fizesse investimento financeiro em minha carreira, até mesmo porque na minha cidade natal não tive apoio de empresários ou da iniciativa pública”, informou.

Mostrando todo talento para a música, o cantor já venceu festivais como o 1º Desafio Musical de Aniversário do Pátio Central Shopping, cuja final aconteceu no último domingo (24). “Nunca parei de estudar e me aprofundar no leque de opções que a música disponibiliza, assim me tornei, compositor, arranjador e hoje atuo também como produtor musical”, informou.

E suas canções reúnem todo seu talento. Em 2017, Rafael já disponibilizou em streaming 3 músicas inéditas, sendo 2 de autoria própria. E recentemente, lançou também o Clipe oficial da música "Finja que já me esqueceu", o qual fez o roteiro e dirigiu a produção. A filmagem ficou por conta de Alexandre Rosa.

‎O clipe apesar de objetivo retrata a história de um homem que se separou há pouco e se encontra sozinho em uma casa que foi construída para o casal. Vários detalhes sobre esse assunto foram anexados ao vídeo junto à interpretação da música. A canção emociona e com certeza promete ser mais um sucesso.