Moradores da avenida Afonso Queiroz, no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas, tiveram que improvisar uma sinalização para evitar acidentes em um buraco deixado na pavimentação. Segundo as denúncias, a companhia realizou obras no local há mais de uma semana e os moradores temem que aconteça algum acidente por causa da situação.

O Patos Hoje recebeu diversas denúncias de moradores e de motoristas que passam pela Avenida Afonso Queiróz no bairro Sebastião Amorim. Segundo eles, a situação está muito perigosa e o buraco aberto pode causar sérios acidentes uma vez que a avenida é bastante movimentada.

Em um dos buracos, os moradores chegaram a colocar um pedaço de madeira e um pneu para alertar os condutores do perigo. Nós entramos em contato com a Copasa que encaminhou a seguinte nota:

A Copasa informou às 16h58 desta quarta-feira (03) que a recomposição asfáltica da avenida Afonso Queiroz, bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas, foi executada nesta tarde. No referido endereço, foi feita uma ligação de esgoto.

A Copasa reforça que, para maior agilidade no atendimento dos serviços, os clientes devem registrar as ocorrências nos canais de atendimento: www.copasa.com.br, aplicativo Copasa Digital, central de atendimento telefônico no número 115 ou pelo WhatsApp (31) 9 9770 7000, gratuitamente, 24 horas por dia, informando o endereço completo do imóvel.