Se a intenção da Prefeitura era melhorar as condições de tráfego para os moradores de Bonsucesso, os serviços realizados na estrada durante a semana tiveram resultado contrário. A chuva formou verdadeiros atoleiros e quem tentou chegar aos distrito na manhã deste sábado (27) teve muita dificuldade. Veículos maiores tiveram que ser arrastados.

Na segunda-feira (22), o Patos de Hoje mostrou a dificuldade dos moradores de Bonsucesso para chegarem em casa. Uma equipe de servidores da saúde que levava vacina para imunizar idosos acamados contra a Covid-19 ficou no meio do barro. Eles tiveram que empurrar o carro da Prefeitura e fizeram muito esforço para aplicar as doses.

Ao longo da semana, a Prefeitura enviou máquinas para fazer reparos na estrada, mas segundo os moradores a situação piorou. "Eles apenas passaram a máquina e deixaram a terra na estrada. Não colocaram cascalho", reclamou o morador. Com a chuva que caiu durante a noite, a estrada ficou coberta pelo barro e bastante escorregadia.

Nesta manhã, moradores tiveram que usar tratores para rebocar os veículos que ficaram presos no barro. Nem o ônibus que faz o transporte de passageiros conseguiu passar. Os moradores cobram um serviço mais eficiente da Prefeitura. Eles alegam que o problema se repete ano após ano, sem uma solução mais duradoura.