Uma moradora de Rio Paranaíba está precisando muito da ajuda das pessoas da região. Ela sofreu um acidente de moto e ficou com sequelas irreversíveis na perna. Para piorar, ela foi diagnosticada com início de trombose e precisa urgente de um tratamento com angiologista. Ela também precisa de ajuda para alimentar os filhos.

O Patos Hoje conversou com Tatiane Aparecida Ribeiro Freitas nesta quarta-feira (01). Ela contou que o acidente aconteceu há 2 anos e 6 meses. Agora, ela está com a perna muito inchada e com muita dor. “Fiz vários exames e a médica me disse que estou com começo de trombose. Ela me passou alguns medicamentos e encaminhou com urgência para um angiologista”, explicou.

Tatiana ressaltou que os remédios são muito caros e o angiologista não tem pelo SUS. “Eu preciso o mais rápido possível”, pediu. E a situação dela não está mesmo nada fácil. “Meu esposo ganha 1 salário e tenho 2 crianças, de 2 anos e 7 anos. O mais novo toma leite e usa fralda. O mais velho toma remédio controlado (ritalina)”, explicou.

A moradora ainda paga aluguel. “As coisas não estão fáceis. Não consigo comprar o remédio nem pagar a consulta”, lamentou. Quem puder ajudar, o pix é o CPF 083.420.626-94, em nome de Tatiane Aparecida Ribeiro Freitas. O celular dela é (34) 9 9829 9696. Ela mora na Rua Teodomiro Rocha, 192, Bairro São Cristóvão, em Rio Paranaíba.