Moradores que passaram pelo Mercado Municipal de Patos de Minas nesta quarta-feira (11) tiveram uma impressão nada agradável. Uma grande quantidade de peças de roupas estava espalhada em áreas verdes do local. O lixo nas imediações também foi alvo de denúncia.

Um morador gravou um vídeo e encaminhou para o Patos Hoje mostrando a situação. Camisetas, calçados e calças usadas estavam espalhados pelo jardim, próximo ao ponto de ônibus da Rua Padre Caldeira.

O morador também denunciou a sujeira na rua lateral da Praça Santana, pedindo mais cuidado com o espaço. “Isso aqui já foi melhor cuidado”, destacou. O Patos Hoje foi até o local e verificou que as roupas continuavam espalhadas pela área.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal, mas recebeu a informação de que a responsabilidade seria da Associação do Mercado Municipal. “A Prefeitura cuida da calçada e da rua, mas aí onde estão as roupas e o lixo faz parte da estrutura do Mercado”, informou. Nós não conseguimos contato com o responsável pela Associação.