Um morador da cidade de Montes Claros pode estar perdido na região de Patos de Minas. Gilson Soares da Silva está desaparecido desde segunda-feira (28), quando fez contato com os parentes pela última vez. A família pede a ajuda da população para localizá-lo. Quem tiver informações deve comunicar à Polícia Militar.

Gilson saiu da cidade de Igarapava em São Paulo com destino a Montes Claros. Ele viajava sozinho em uma motocicleta. Na segunda-feira (28), os familiares fizeram contato telefônico com ele por volta de 14h. Foi a última vez que os parentes conversaram com Gilson.

Segundo a sobrinha de Gilson, a família descobriu que ele passou pela cidade de Patrocínio na segunda-feira, por volta de 19h. Ele está em motocicleta Honda CG/Titan preta, placa DFG 3C81 e seguiu em direção a Patos de Minas. Os parentes acreditam que ele esteja perdido nessa região.

Gilson Soares da Silva é filho de Maria Soares de Oliveira, tem 62 anos, pele clara, olhos verdes, aproximadamente 1.70m de altura e tem cabelos grisalhos. Qualquer notícia do seu paradeiro deve ser comunicada à Polícia Militar pelo 190.