"É com muita alegria que compartilho com vocês o primeiro nome escolhido através de nosso processo seletivo para as secretarias municipais e órgãos autônomos." Foi com esta frase que o prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão, anunciou o nome de Moisés Ávila para compor o primeiro escalão de seu governo.

Falcão anunciou, na semana passada, a realização de processo seletivo para escolher os nomes de secretários e dos diretores dos órgãos de governo. Mais de 2.250 pessoas se inscreveram.  O Patos Hoje recebeu informações de que 150 foram selecionados para a segunda fase e que três finalistas serão indicados para cada secretaria.

As entrevista com os classificados para a segunda fase já começaram e Moisés é o primeiro nome confirmado. Ele tem 44 anos, é natural de Patos de Minas, mestre em controladoria e possui vasta experiência como controller em multinacionais, além de lecionar no curso de ciências contábeis.

Moisés vai ocupar a controladoria do município. O processo de seleção continua e os nomes dos secretários que vão ocupar o governo de Luís Eduardo Falcão deverão ser anunciados na próxima semana.