O rapaz percorreu 10 quilômetros no lombo do animal e atravessou a princiapl rua de Patos de Minas.

A Copa do Mundo no Brasil tem batidos todos os recordes de público e de audiência e, jogando em casa, a Seleção Brasileira tem mobilizado toda a nação. Nos dias de jogos, o país praticamente para. Famílias e amigos se reúnem para torcer para o Brasil. Repartições públicas e empresas particulares interrompem as atividades para assistir aos jogos e surgem histórias curiosas.

O rapaz que aparece na foto percorreu 10 quilômetros no lombo do animal para acompanhar a Seleção Brasileira junto com os parentes. Disputando espaço com os carros em plena Major Gote ele chama a atenção. Ele diz que os jogos têm servido de motivo para que reveja os parentes e para que saia um pouco da rotina.

Nesta segunda-feira (23), a Seleção Brasileira tem a sua primeira decisão na Copa do Mundo. O time de Felipão precisa somar pontos diante de Camarões para seguir à próxima fase da competição. A partida está marcada para as 17horas no Estádio Nacional de Brasília. O Brasil vai parar mais uma vez diante da televisão.

As repartições públicas e agências bancárias vão funcionar somente na parte da manhã, com exceção dos serviços de primeira necessidade. As empresas particulares também vão liberar seus funcionários para assistir aos jogos. O comércio vai fechar as portas uma hora antes do início da partida.  Quem tiver afazeres nesse início de semana deve se apressar.

Autor: Maurício Rocha