Míriam Gomes - Lançamento de CD em Patos de Minas.

A cantora gospel Miriam Gomes lança neste sábado (03) em Patos de Minas, o primeiro CD da carreira. A apresentação vai acontecer na subsede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira – no bairro Lagoa Grande. A entrada é aberta a todas as pessoas.

Míriam Gomes de Oliveira é natural da Cidade de Mariana e começou a cantar aos 03 anos de idade influenciada pelos pais Luís Madalena e Ana Maria. Ao completar 12 anos, Míriam começou a sonhar mais alto com a possibilidade de gravar um CD. A cantora diz que, em princípio, a oportunidade não veio, mas ela continuou louvando a Deus nas igrejas. “Cada dia que passava eu aprendia mais e mais”, ressaltou a cantora.

As oportunidades começaram a surgir para Míriam quando conheceu a cidade de Patos de Minas. Foi aqui que a cantora teve o seu sonho realizado, podendo então gravar o seu primeiro CD. O trabalho foi gravado em Dezembro de 2017 e está pronto para ser lançado.

Nas suas canções, ela ressalta que seu foco é alcançar as pessoas que perderam a alegria, que estão sem prazer de viver a vida e que precisam chegar mais perto de Deus. Feliz pelo objetivo alcançado, Miriam Gomes aproveitou para agradecer a todos da cidade que colaboraram para que esse sonho se concretizasse e fez um convite para o lançamento do CD.

A apresentação será neste sábado, dia 3 de fevereiro, as 19:00 horas na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo de Formosa, localizada na avenida Piauí número 1198.