A Polícia Militar encontrou uma casa que estava sendo usada por traficantes no bairro Residencial Quebec. No interior do imóvel, os policiais encontraram porções de drogas embaladas e já prontas para a venda e um revólver carregado. O suspeito de ser o proprietário dos materiais ilícitos não estava mais no local.

A equipe comandada pelo sargento Renato da Polícia Militar de Patos de Minas chegou ao local a partir de uma denúncia anônima. A informação era de que o imóvel vinha servindo de base para o comércio de drogas no bairro Residencial Quebec. A denúncia foi confirmada com a apreensão dos materiais.

No local, os policiais encontraram um revólver calibre .22, 20 cartuchos calibre .22, meia barra de maconha e mais duas porções da droga, 41 papelotes de cocaína e mais duas porções brutas da droga, uma balança de micropesagem e mais R$ 1.650,00 em dinheiro. Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão.

A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações e prender o homem responsável por manter o tráfico de drogas no local.