Um acidente envolvendo um policial militar da reserva foi registrado pela PRF na tarde desta terça-feira (14) em Patos de Minas. O militar de 50 anos conduzia um caminhão carregado com areia e acabou tombando o veículo depois de perder o controle ao ser fechado por uma caminhonete. Ele sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o hospital.

O acidente aconteceu na BR-365 próximo ao trevo com a BR-354. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de 50 anos disse que seguia de Varjão de Minas para Patos de Minas. Segundo ele, uma caminhonete teria o fechado e, em consequência disso, ele teria perdido o controle direcional, batido em uma proteção lateral da via e tombado o veículo carregado com areia.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi conduzido por terceiros até a um hospital particular no bairro Lagoa Grande. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local e jogaram serragem na via pois houve derramamento de óleo. O caminhão estava com a documentação em dia e foi liberado.