CEO do Instituto Insight de Desenvolvimento Pessoal e Empresarial de Patos de Minas abre VAGAS GRATUITAS para empresários na Escola de Empreendedores com a Formação Empreendedor de Alta Performance, sendo 3 módulos semanais voltado para empresários de qualquer segmento ou tamanho de empresa, seja de pequeno ou grande porte, que possuem acima de 3 funcionários e que desejam ter mais Clareza, Gestão, Estratégias de Captação de Clientes, Lucro e Liberdade para acelerarem seus negócios.

É muito comum ver empresários que trabalham muito, mas chegam no final do mês não tem os resultados esperados, vivem presos no operacional fazendo a empresa funcionar e não tem tempo para sua família, para sua saúde e seu lazer.

Cada empresa tem dores específicas, como mão de obra qualificada, liderança, vendas, marketing digital, gestão financeira, dinheiro da pessoa física misturado com o da empresa, falta de captação de clientes e com tudo isso não tem liberdade, se tornam escravos da própria empresa, pois se dedicam muito em seu negócio e prejudicam outras áreas de sua vida.


Por isso precisam de um método de gestão e estratégias eficientes, para trabalhar de forma inteligente e lucrar mais.

O curso é presencial e em turma, inclui apostila, material, planilhas, ferramentas de gestão e certificado de conclusão, tudo isso GRÁTIS como contribuição social, e é ministrado por Rogério Gonçallves, patense, Palestrante e Mentor com Certificação Internacional, uma referência em Empreendedorismo que já treinou mais de 1000 empreendedores e já palestrou para mais de 10000 pessoas na área de Desenvolvimento Pessoal, Empreendedorismo e Alta Performance.

Essa é uma grande oportunidade e os interessados devem se cadastrar grátis no link, pois as vagas são limitadas! CLIQUE AQUI

Maiores informações:

Instituto Insight (34) 9.8408-3000

Instagram @rogeriogoncallvesoficial


Informe Publicitário