Um adolescente de 15 anos foi encaminhado para a delegacia depois de ser flagrado com uma motocicleta furtada na manhã dessa segunda-feira (07) em Patrocínio. A motocicleta estava completamente desmontada, quando os policiais abordaram o garoto. Com ele também foi encontrada uma espingarda modificada calibre .22.

O fato aconteceu por volta de 10h30. De acordo com a Polícia Militar, guarnições iniciaram diligências para localizar uma motocicleta que havia sido furtada no sábado (05). Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que o veículo estaria no bairro Jardim Sul na residência de um adolescente já é contumaz na prática de furtos na cidade e um velho conhecido no meio policial.

Quando os policiais chegaram na residência, o menor acabou confessando a prática do furto. Os militares encontraram a motocicleta completamente desmontada. Algumas partes estavam na residência e outras em um matagal próximo. A equipe policial também acabou encontrando uma espingarda de pressão adaptada para munições calibre .22

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido juntamente com a arma e encaminhado para a delegacia. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado do Detran.