Um adolescente de 14 anos acabou na delegacia depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta completamente adulterada na tarde deste domingo (30) na BR146 em Cruzeiro da Fortaleza. Ele foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária durante a Operação Rota Segura. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.

O fato aconteceu por volta de 16h44 no km31 da Br146 em Cruzeiro da Fortaleza. De acordo com a PMRV, guarnições realizavam abordagens durante a décima nona fase da Operação Rota Segura quando se depararam com um adolescente de 14 anos conduzindo uma motocicleta Honda/Cg Titan de cor azul. Os policiais perceberam que a motocicleta estava sem placa de identificação, sem lacre identificador, sem arame de selagem e com o número do chassi totalmente suprimido.

Além disso, os militares localizaram o sinal identificador do número do motor. Entretanto, por meio de consulta no sistema informatizado, os policiais descobriram que trata-se de motor de outra motocicleta. O menor não apresentou nenhum documento que comprovasse a propriedade da motocicleta e acabou sendo levado para a Delegacia.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran. O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Patrocínio.