O Memorial Vita tem um cuidado especial com as mulheres. É uma empresa dirigida por mulher e que tem mulheres em todas as áreas. E o Dia Internacional da Mulher não passou despercebido. Elas foram recepcionadas no centro da cidade com afeto, carinho e muitos brindes.

Um violino para acalmar, um delicioso café, o cuidado com saúde e a distribuição de muitos brindes. Foi assim que o Memorial Vita recebeu as mulheres no centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (08).  E que passou pelo local ainda concorreu a uma cesta com vários produtos.

O Memorial Vita inaugurou um novo conceito em homenagens em Patos de Minas, com planos especiais para a família toda. E em breve uma policlínica será inaugurada, trazendo um convênio de exclusividade para todos os associados.

O Memorial Vita fica na rua Olegário Maciel, número 1.136 – bairro Santo Antônio, bem em frente ao Cemitério Municipal de Santa Cruz. Entre em contato pelo telefone (34) 38212714 e faça parte da mais moderna casa de homenagens da região.


Informe Publicitário