As pessoas que desejam passar o final de ano de carro novo ganharam uma ótima oportunidade. O Mega Feirão da Web Car no Pátio Central Shopping vai oferecer uma grande diversidade de automóveis, motos e utilitários com facilidade no pagamento. Os clientes do Mega Feirão Web Car ganharão brindes e o estacionamento será gratuito.

De acordo com o empresário Daniel Alves, proprietário da Web Car, a maior vantagem do feirão será a grande diversidade de veículos e ainda a facilidade no pagamento. “São mais de 70 carros de luxos e populares, contando também com veículos 0km, motos e carros novos a pronto entrega.”, confirmou.

Explicando a facilidade no pagamento, o empresário também afirmou que o veículo próprio pode ser usado como parte do pagamento. “A taxa de juros do financiamento é a menor do mercado e as pessoas podem utilizar o FGTS. Nós trabalhamos com 6 Instituições Bancárias e o financiamento pode ser feito em até 60x”, disse.


O Mega Feirão Web Car vai acontecer nesta sexta-feira (10), no sábado (11) e no domingo (12) no Pátio Central Shopping, com endereço na Praça Alexina Cândida Conceição, 5, Centro de Patos de Minas/MG. Haverá brindes para os clientes que também não pagarão estacionamento. As vendas acontecerão das 10h00 às 22h00. As pessoas podem entrar em contato pelo (34) 3814 1144


Informe Publicitário