A série “Me transforma” chegou ao seu 6º capítulo. Depois de passar por transformações capilares, sessões de tratamento facial, consultas com nutricionistas entre outros, a faxineira Karla Teixeira visitou a Fisioterapeuta Lays Braga. Neste episódio, Karla irá receber o tratamento chamado de Fisioterapia Dermatofuncional.

Logo no primeiro contato com a fisioterapeuta, Karla contou que nunca passou por nenhum procedimento ou tratamento corporal. “Eu vou trabalhar com ela a melhora do contorno corporal, principalmente a parte do abdômen que é o que mais a incomoda” disse a profissional. Foi maravilhoso, eu nunca tinha passado por essas coisas, amei” disse Karla. A faxineira ainda disse que ficou em dúvida em relação ao procedimento.

“Quando me disseram que ia ter uma fisioterapeuta eu fiquei meio na dúvida porque pensei que esses profissionais cuidavam de pessoas que tiveram alguma parte do corpo quebrada, eu fiquei sem entender”. Segundo Lays, esse tipo de dúvida é mais comum do que se imagina. Quando a gente fala sobre fisioterapia, todo mundo pensa em fisioterapia ortopédica, mas o que nós vamos trabalhar é uma das especialidades da área.

Karla recebeu dicas muito importantes para o cuidado com a pele e também para ter qualidade de vida. Ela ainda ressaltou: “Toda mulher precisava disso, mulheres se dediquem a isso, tirem um tempinho para vocês” disse ela.

A série “Me Transforma” é uma iniciativa de um grupo de profissionais de estética e de saúde de Patos de Minas, que se uniram para oferecer uma transformação estética completa para as beneficiadas. O foco é melhorar a autoestima das participantes por meio do cuidado com a saúde física e psicológica.

CAPÍTULO V

CAPÍTULO IV

CAPÍTULO III

CAPÍTULO II

CAPÍTULO I