Mc Don Juan é Matheus Wallace Mendonça.

Ótima notícia para os amantes do Funk em Patos de Minas e região. Está confirmado para 18 de agosto, o show de Mc Don Ruan na Boate Liverpool Club. Autor dos hits Ôh Novinha, Amar Amei, Os Opostos se Atraem e A Gente Brigou, o funkeiro “romântico” sobe ao palco a partir das 23h59 para uma noite que promete e que terá ainda a participação de Djs e do Grupo Sambae.

Mc Don Juan é Matheus Wallace Mendonça. Ele começou a cantar e compor suas músicas em 2012, com apenas 11 anos de idade, alcançando projeção nacional em 2015, quando adotou o nome artístico de MC Don Juan. Um dos principais representantes do funk paulista, o jovem de 17 anos é a grande sensação do momento com mais de meio bilhão de visualizações em seus clipes no YouTube. E a nova música "Vai ficar querendo" também já é sucesso.

Mc Don Juan promete fazer um show para ficar marcado em Patos de Minas. E os amantes do Funk que se preparem. Os ingressos já estão sendo vendidos. Confira os pontos de venda:

- Içai Brasil - R. Jaime Ramos, 356

- Caiçaras –a partir as 15 horas.

- Chilli Beans – Pátio Central Shopping – a partir das 10 horas.

- E pela internet no https://www.bilheteriadigital.com/don-juan-18-de-agosto

Os ingressos de Camarote e Pista Prêmio Open Bar podem ser adquiridos à vista ou em até duas vezes no cartão, neste caso com acrescimo de 10%.

- PISTA PREMMIUM – OPEN BAR - R$ 100,00

(Cerveja, Vodka, Catuaba, Corote Sabor, Suco, Refri, Água)

- CAMAROTE OPEN BAR - R$140,00

(Gin Tônica, Vodka, Cerveja, Catuaba, Corote Sabor, Suco, Refri e Água) + Serviços de Garçons (Salgados)

Censura 18 anos

Outras informações sobre o show de Don Juan na Liverpool Club podem ser obtidas na página do facebook https://www.facebook.com/formattoeventos2018/ .

Informe Publicitário