Mateus Ferraz e Thiago estarão entre as atrações do Réveillon Viva 2022 que acontecerá no Centro de Convenções. A dupla sertaneja é de Patos de Minas e se tornou uma das mais requisitadas da região. Entre os sucessos da carreira, a canção “Nível 5” já ultrapassou a marca de 1.000.000 de visualizações no Youtube.

A carreira de Mateus Ferraz e Thiago ainda é recente, mas a dupla já acumula sucessos. O primeiro deles “Seu Joaquim”, que virou hit na cidade. No ano passado, a dupla gravou o DVD “Na Raça”, que incluiu canções próprias e regravações de clássicos da música sertaneja, como “Agenda Rabiscada” e “Vida pelo Avesso”.

A carreira de Mateus Ferraz e Thiago também traz uma pitada de humor. O clip da música “Personal” tem o humorista Marquito do SBT como personagem principal e conta uma história de traição às avessas. A dupla promete muita animação para os patenses no Réveillon Viva 2022 no Centro de Convenções do Unipam.

Além da dupla sertaneja, a programação do Réveillon Viva 2022 terá mais dois Djs e duas bandas:

22h – Dj Wesley Cruz

23h – Banda WA

24h – Show da Virada

2h – Dj Patrick

3h – Mateus Ferraz e Thiago

4h30 – Samba do Mercado

Se você ainda não garantiu lugar no Réveillon Viva 2022 no Centro de Convenções é melhor se apressar. Ingressos individuais e reservas de mesa aqui!



Informe Publicitário