Uma mulher de 38 anos foi presa depois de esfaquear o marido, agredir policiais e ameaçar um vigilante de hospital na noite deste domingo (20) em Patos de Minas. O motivo das agressões seria porque o homem teria se recusado a ir em um forró. Segundo o filho da suspeita, não é a primeira vez que ela agride o homem. A mulher apresentava fortes sintomas de embriaguez e chegou a danificar o cofre da viatura policial.

O fato aconteceu por volta de 20h30. De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição policial estava no Hospital Regional atendendo a uma ocorrência de acidente de trânsito, momento em que deu entrada um homem de 45 anos com um corte profundo na face provocado por um golpe de objeto de faca. Ao ser questionado, ele disse que a própria esposa foi quem o agrediu e depois o levou para a UPA. Posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional. Sendo assim, os militares foram até a casa do casal e se depararam com o filho da suspeita.

Ele disse aos militares que sua mãe teria ficado nervosa porque o padrasto não quis ir a um forró com ela e então ela teria pegado uma faca e a arremessado no homem. Ainda segundo o boletim de ocorrências, o filho relatou ainda que a mãe estava embriagada e que já fez isso outras vezes. Nesse tempo, a mulher voltou ao Hospital Regional e proferiu diversas ameaças em direção aos vigilantes do local. Abordada, ela disse que o agrediu por causa de problemas conjugais. Segundo ela, o marido havia contado a outros sobre as dificuldades do relacionamento e ela já havia o advertido para não fazer isso.

Diante disso, a mulher, que apresentava notórios sinais de ter ingerido bebida alcóolica, recebeu voz de prisão e foi colocada no cofre da viatura. Mas a confusão não parou por aí. Isso porque a mulher ficou enfurecida quando uma policial militar tentou pegar sua bolsa para uma revista. A mulher agrediu a policial com um tapa e puxões de cabelo. Ela também danificou o cofre da viatura em que estava. Diante de tudo isso, ela foi algemada e encaminhada para a delegacia.