Os crimes contra a mulher em Patos de Minas não param. Na madrugada desta quarta-feira (03), um homem de 32 anos acabou preso pela Polícia Militar por ameaça. Ele teria feito uso de cocaína, insistido em ter relação sexual com a esposa e ainda quebrado o celular dela. Ele disse que não gostou de um vídeo que viu no celular dela, por isso quebrou o aparelho que teria comprado com o dinheiro dele.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h25, a jovem acionou a PM e relatou que seu companheiro é usuário de cocaína e que estava ''invernado'' desde sábado. Ela contou que conversou com ele alegando que se ele continuasse usando o entorpecente terminaria o relacionamento.

Ainda de acordo com o relato dela para os policiais, apesar de promessas, de nada adiantou, que ele estaria ''cheirando pó'' desde sábado, e que durante a madrugada, sob efeito de drogas, tentou a todo custo ter relações sexuais com ela e, ao negar, ele passou ao ameaçá-la dizendo que a “picaria todinha” e também quebrou o aparelho celular dela e pertences da residência do casal.

Por outro lado, o acusado relatou para os policiais que, toda vez que procura sua companheira para ter relações sexuais, ela se queixa de dores como de cabeça, estômago dentre outras, e que hoje teria visto em seu aparelho celular um vídeo que ele não teria gostado, e que ela não soube explicar a sua origem.

Ele alegou ainda para os policiais que realmente quebrou o celular, pois foi ele quem comprou com o dinheiro dele. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de plantão da Polícia Civil. A vítima, que demonstrou interesse em fazer a devida representação legal, bem como o pedido da medida protetiva de emergência, foi orientada pelos militares.