Os moradores de Lagoa Formosa, Patos de Minas e região acabam de ganhar uma ótima oportunidade de comprar calçados de qualidade com excelentes descontos. A Maria Célia Calçados preparou uma mega-liquidação com descontos especiais e facilidades no pagamento nesta quinta-feira (03).

A liquidação Maria Célia Calçadas terá descontos de até 50% em calçados de marcas renomadas, como Schutz, Luiza Barcelos, Arezzo, Cecconello, Bottero, Usaflez e uma linha completa de calçados masculinos. E com um diferencial, a Maria Célia Calçados facilita o pagamento em até 10X sem juros no cartão.

Nesta quarta-feira (02), a Maria Célia Calçados foi preparada para a Mega-liquidação e não tem atendimento ao público, mas nos próximos dias, o atendimento será feito em horários especiais. Confira:

Dia 03, Quinta-feira, das 17 às 23H

Dia 04, Sexta-feira, das 8 às 18H

Dia 05, Sábado, das 8 às 14H

Dia 06, Domingo, das 8 às 12H

É só ir até a loja e escolher as ofertas de botas, coturnos, sandálias, rasteiras, scarpins e vários modelos na linha masculina.

O site www.mariaceliacalcados.com.br ficará off line durante os dias da liquidação uma vez que o estoque físico é o mesmo que o estoque on line. Então, não perca tempo. A Maria Célia Calçados fica na rua Eurípides Ribeiro, 730 – bem no centro de Lagoa Lagoa Formosa.

Saiba mais pelo telefone (34) 3824 2008. Acompanhe também nosso instagram no @mariaceliacalcados


Informe Publicitário