Com a casa lotada, a dupla recebeu convidados especiais como a dupla Di Paulo e Paulino e Gusttavo Lima.
A noite nessa terça-feira (18) no Rancho Sagarana em Patos de Minas foi especial. A dupla Marcelo Lima e Alessandro, recém formada, mas que tem tudo para fazer sucesso, gravou o primeiro DVD da carreira. Com a casa lotada, a dupla recebeu convidados especiais como a dupla Di Paulo e Paulino e um dos maiores cantores sertanejos do país, Gusttavo Lima.

Uma grande estrutura foi montada para a gravação. Câmeras fotográficas e filmadoras se misturaram com o ambiente rústico da casa. O público que prestigiou o evento se divertiu para valer. Além de ver o talento de Marcelo Lima e Alessandro, curtiu também as participações especiais. Gusttavo Lima tocou até sanfona. Di Paulo e Paulino também deram aquela canja.

Com a gravação do 1º DVD, Marcelo Lima e Alessandro poderão ganhar os palcos dos eventos de todo o país. E eles já têm música fazendo sucesso. A música “ Venha o que vier ” com participação de Matogrosso e Mathias já está tocando nas rádios. A canção com o melhor do romantismo confere aos artistas a identidade com a música sertaneja.

O DVD ainda não tem data para ser lançado, mas já está sendo aguardado com expectativa. A dupla conta com o apoio de Gusttavo Lima irmão de Marcelo Lima. O outro irmão, Wiliam Lima, que também participou da gravação com o Remelexo Bom Demais, também está dando sua contribuição. E se depender do público, o sucesso realmente vai acontecer. Eles elogiaram bastante os artistas.

Após a gravação do DVD, Marcelo Lima e Alessandro, Gusttavo Lima, para delírio dos fãs e como sempre o mais assediado e a dupla Di Paulo e Paulino subiram ao palco para completarem a festa. O público só foi embora de madrugada.

Autor: Farley Rocha