Os motoristas que passam pelas imediações do encontro da avenida Fátima Porto com a avenida J.K devem ficar atentos à movimentação de máquinas no local. Melhorias estão sendo feitas para facilitar e dar mais segurança ao trânsito no local que tem sido palco de muitos acidentes e de reclamações dos condutores de veículos.

Segundo a administração Municipal as intervenções no trânsito estão sendo custeadas pela rede de Hipermercados Bahamas. A empresa está construindo a primeira loja em Patos de Minas na avenida J.K e o investimento no local é uma forma de compensar o impacto que o funcionamento do hipermercado causará no trânsito.

Uma nova faixa de retorno esta sendo construída na avenida J.K, de forma a proporcionar a continuidade da avenida Fátima Porto.  Do outro lado, a faixa de retorno vai ficar um pouco acima para não causar tumulto no acesso ao hipermercado. A expectativa é de que as obras sejam concluídas no local ainda esta semana.

A movimentação de máquinas no local é intensa. A pista central está interditada. Equipes da Secretaria de Trânsito ajudam a controlar o trânsito. O local está sinalizando, mas como a movimentação é grande e há também estreitamento de pista, os motoristas que passam por ali devem ficar atentos para não se envolverem em acidentes.

A inauguração do Hipermercado Bahamas está marcada para o dia 9 de setembro.