Mais de 20 bairros de Patos de Minas ficarão sem água neste domingo (01). A Copasa enviou comunicado à imprensa informando que irá interromper o abastecimento em parte da cidade para a realização de manutenção na rede.

"A Copasa informa que, devido a manutenção programada para melhorias no sistema de abastecimento de água de Patos de Minas, o abastecimento para alguns bairros da cidade poderá ser interrompido no próximo domingo (01), das 7h30 às 15h", informou a companhia.

Segundo a Copasa, caso ocorra paralisação, a estimativa é que o fornecimento seja reestabelecido logo após o término dos serviços e normalizado, gradativamente, a noite.

"A Copasa conta com a compreensão dos moradores e recomenda que seja evitado o desperdício de água para preservar o acesso a todos", concluiu.

A interrupção no fornecimento de água neste domingo vai afetar os seguintes bairros de Patos de Mina:

Alvorada, Antônio Caixeta, Boa Vista Caramuru, cerrado, Cidade Jardim, Copacabana, Coração Eucarístico, Eldorado, Guanabara, Jardim América, Jardim Centro, Jardim Quebec, Jardim Recanto, Lagoinha, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Residencial Barreiro, Residencial Sorriso, Rosário, Sobradinho e a região central da cidade.