O Esporte Clube Mamoré enfrenta o Inter de Minas nesta quarta-feira (31), às 19h45, pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Sapo joga em Itaúna, longe de casa, mas os torcedores esmeraldinos poderão acompanhar de perto cada lance. A diretoria do Mamoré vai disponibilizar um telão no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e estará com o bar aberto a partir das 18h.

O Mamoré disputou três partidas na competição e segue com 100% de aproveitamento. O time esmeraldino tem 9 pontos e está segundo lugar no grupo, mas tem um jogo a menos que o Araxá, que também está com 100% de aproveitamento e tem 12 pontos na tabela de classificação. Se vencer o Inter de Minas amanhã, a equipe de Patos de Minas pode assumir a ponta da tabela.

Mas o confronto que vai definir a liderança do grupo acontece no domingo (04), quando o Mamoré enfrenta o Araxá às 15h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Se vencer o Inter de Minas amanhã e o Araxá no próximo domingo, a equipe esmeraldina assumirá a ponta da tabela de forma isolada.

A diretoria do Mamoré conta com o apoio da torcida. Os ingressos para o jogo já estão à venda. O preço único é de 40 reais inteira e 20 reais a meia em qualquer setor incluindo o visitante.