Os atletas do Esporte Clube Mamoré realizaram o último treino antes do jogo decisivo contra a equipe do Araxá que acontece nessa próxima segunda-feira (06) em Patos de Minas. Bastante focados, os jogadores destacaram o jogo duro, mas disseram que a equipe tem tudo para fazer um bom jogo e se classificar.

De acordo com o técnico José Humberto, o diferencial da equipe esmeraldina é a união e o companheirismo de todos os jogadores. “Esses atletas estão muito unidos e muito focados desde o início da competição. São jovens, brincam e se divertem bastante, mas na hora que é para falar sério eles mostram todo o potencial e a vontade de vencer” disse ele.

Segundo José Humberto, os jogos contra o Araxá foram jogos duros e é um time que merece atenção e cuidado. “A equipe deles é qualificada, mas a nossa também é. Sabemos que o jogo é duro, mas nós estamos prontos” disse o técnico. O goleiro Felipe Viotti disse que o time vai jogar duro, para frente e vai em busca da classificação.


Dos quatro gols sofridos na competição, dois foram contra o Araxá. Felipe disse que o trabalho está sendo feito e a equipe esmeraldina vai dar a vida dentro de campo. A partida de ida ficou 1x1 na casa do Araxá que terminou a primeira fase em 7º lugar. Agora o segundo e decisivo jogo acontece em Patos de Minas, no estádio Bernardo Rubinger de Queiróz.

A partida valendo a classificação acontece na segunda-feira (06) às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$20 e R$40 na bilheteria do clube, no Disk bebida do Marcelo e nas lojas João Alemão.