O Esporte Clube Mamoré fez uma ótima campanha na 1ª fase da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro e está nas quartas de final. O primeiro jogo do mata-mata vai ser sábado (28), às 18h00, contra o Araxá, no Fausto Alvim. A expectativa é grande e o clube de Patos de Minas prepara força total para fazer um bom jogo fora de casa.

Os jogadores mostraram que agora é decisão. O atacante Jhonatan Kaik agradeceu pela oportunidade de estar no profissional e já fazer o 1º gol, e tem a expectativa de fazer um grande jogo em Araxá. O atacante David se mostrou feliz por ter marcado 2 gols e ter ajudado a equipe. Ele disse que todos estão unidos, concentrados, com a cabeça tranquila e concluiu que não pode ter falha, porque é decisão.


O técnico José Humberto ressaltou o desempenho do Mamoré na 1ª fase, mas sabe da dificuldade que os jogadores vão enfrentar. Ele destacou que, desde o início já conhece as outras equipes, destacando o trabalho desenvolvido pelo Araxá e que a equipe do Sapo deve aproveitar os potenciais porque o jogo será decidido nos detalhes.

A diretoria de finanças do Sapo já antecipou que vai aumentar os postos de vendas de ingressos para a partida de volta. De acordo com Marcelo Reis, diretor financeiro, 2700 bilhetes serão colocados à venda e a expectativa é de que mais de 2 mil pessoas compareçam ao estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, no jogo de volta, no dia 06 de novembro. Os ingressos serão vendidos a R$40,00 e R$20,00. Com relação às camisas, ele disse que estão sendo feitas por encomenda.