O Esporte Clube Mamoré foi desclassificado nas oitavas de final da segunda divisão do Campeonato Mineiro na tarde desta sexta-feira (30). O sapo jogou bem, mas viu a chance de passar de fase em um gol de falta no finalzinho do jogo. O clube esmeraldino se despede da competição após empatar em casa e empatar fora de casa. Como o Coimbra terminou a fase de grupos na frente, tinha o empate a seu favor.

Depois de empatar em 0x0 dentro de casa, só a vitória servia para o Mamoré diante do Coimbra. Sabendo disso, a equipe partiu para o ataque no início e abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta do meia Juninho Arcanjo, David subiu e cabeceou para fazer o gol do Sapo. O Coimbra teve a chance de empatar ainda no primeiro tempo, mas o goleiro do sapo levou a melhor e pegou o pênalti cobrado por Dodô.

O Coimbra não conseguiu criar muitas oportunidades e o Mamoré chegou a assustar o time da casa várias vezes. Entretanto, o Mamoré viu a classificação escapando pelas mãos após cobrança de falta do jogador que havia errado o pênalti anteriormente, Dodô. O atleta do Coimbra cobrou com perfeição e empatou a partida em 1x1.

Com esse resultado, o time de Patos de Minas está eliminado e o time do Coimbra segue para as quartas de final da competição.