A bebida já se encontra à disposição dos patenses e visitantes.

O Esporte Clube Mamoré lançou, na noite dessa quinta-feira (20), a cerveja comemorativa aos 70 anos do clube. A Sapo Beer é uma iniciativa da diretoria do clube e foi desenvolvida por uma empresa de Patos de Minas e produzida por outra de Uberlândia. A bebida já se encontra à disposição dos patenses e visitantes. Enquanto isso, a equipe esmeraldina se prepara em São João Del Rei para enfrentar o Atletic em partida válida pelo Módulo ll do Campeonato Mineiro.

A cerveja comemorativa aos 70 anos do Esporte Clube Mamoré foi lançada em uma noite de festa. A Sapo Beer foi desenvolvida pela Casa Grande Cervejas especialmente para o Mamoré. A iniciativa foi do Presidente Geral Dr. Talles Henrique Caixeta. Produzida por uma empresa de Uberlândia, o produto final é uma cerveja puro malte clara, leve e refrescante.

Além da cerveja, os torcedores do sapo também podem adquirir um copo personalizado do clube esmeraldino. O Mamoré reitera que, em dias de jogos no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o chopp de 400ml da Sapo Beer será vendido ao preço de R$8,00 e o copo personalizado a R$10,00.

Com relação à preparação da equipe, os jogadores realizaram um treino físico-tático na manhã desta sexta-feira (21) e entra em campo neste sábado (22) às 10h30 contra a equipe do Atletic em São João Del Rei. A partida é válida pela 3ª rodada do Módulo ll do Campeonato Mineiro. No estádio Bernardo Rubinger de Queiróz, o Sapo entra em campo no dia 29 de Fevereiro contra a equipe do Guarani e Divinópolis. O Mamoré está na 7ª colocação com 2 pontos.