Passado o susto da última partida a equipe do Esporte Clube Mamoré virou a chave e já está em Divinópolis onde encara mais um jogo decisivo. Desta vez, o Sapo entra em capo pelas semifinais da terceirona do Mineiro contra o Guarani. A equipe realizou o último treino antes da partida nessa quinta-feira (09). Segundo o técnico, o foco e a determinação são peças fundamentais na equipe.

O Mamoré passou pelo Araxá em uma disputa de pênaltis de tirar o fôlego. De acordo com o técnico José Humberto, pênalti não decide na sorte, mas sim na competência. Ele ressaltou que os jogadores treinaram bastante e nada mais importava a não ser a classificação.

Agora as atenções da equipe estão todas voltadas para a partida deste sábado (11). O Mamoré entra em campo no primeiro jogo da disputa decisiva para uma vaga na grande final e mais que isso, por uma vaga no Módulo ll do Mineiro ano que vem. O jogo de volta será em casa, mas primeiro o sapo precisa sair de Divinópolis com um resultado positivo.

O Mamoré vai com força total para o jogo, sem nenhum desfalque. A partida acontece nesse sábado (11) às 15h no estádio Waldemar Teixeira de Faria.